Johnnie Walker
3D Anamórfico
Lançamento do conceito "Merece um Blue"
O lançamento e posicionamento da Johnnie Walker: o conceito “Merece um Blue” esteve presente nos circuitos da NEOOH.
Uma celebração das nossas realizações pessoais que merecem reconhecimento. E o melhor: esse novo posicionamento deu brilho às telas em um projeto especial com a, até então, mais nova solução tecnológica da NEOOH desenvolvida pela Aioros Studios.
Criamos um vídeo 3D anamórfico que exaltou o produto de uma maneira marcante e premium, em uma dinâmica de movimentos que exaltaram toda a beleza da garrafa de Blue Label e gerou um enorme impacto visual.

Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Nome último nome
Título
Nome último nome
Título
Nome último nome
Título
37 milhões de impactos durante a campanha.